L.A.Y.E.R.

A L.A.Y.E.R. era para ser um grupo de pessoas que se juntou, por gosto, para fazer algo ligado a várias áreas e para tentar divulgar um pouco mais certos aspectos das mesmas, com o conteúdo a focar-se essencialmente nos gostos colectivos de cada um e num certo critério pessoal. Digo era porque não tenho tido o tempo necessário para meter este projecto de pé da maneira como era para ser, num site ou revista dedicado a culturas urbanas, assim como é normal muitas pessoas dizerem que querem fazer algo, que seria fixe ou wtv, mas na hora é o que se sabe.

Como não tenho podido fazer grandes updates ao site em questão, foi com naturalidade que decidi juntar tudo aqui, afinal de contas isto era outro projecto ligado à filosofia do Diary of Hate Project.

A ideia em relação a eventuais artigos é que, se aparecer algo por aqui, é porque acho que o mesmo vale a pena divulgar e discutir sobre o assunto. A abordagem e ideia deste projecto é fazer algo acessível e não elitista de modo a tentar que o todo seja agradável para qualquer tipo de pessoa, assim como tentar cortar com certos hábitos instituídos como pontuações, já que acredito que isso é um incentivo à preguiça.:P

No fundo isto é querer juntar um grupo de pessoas igual a tantos outras, que gostam de escrever e falar sobre certos assuntos.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s