07-12-06 @ Bar do Bairro: impressões

Noite de temporal, sinónimo de eventual noite que poderia ser um pouco mais fraquita que o normal por essas razões e outras. A início era isso que se previa, mas felizmente que as coisas ficaram melhores mais tarde.

Tal como tinha acontecido na Terça-Feira no Dub, estando poucas pessoas ou não isso não me impediu de começar a minha hmm, ligação weird habitual com os CDs e músicas (uhuu spooky :P), como tal iniciou-se a noite, e com umas intros bem estranhas diga-se de passagem. Com o tempo a onda seguiu a linha habitual de variedade a nível de som, e sinceramente desisto de tentar entender a noia esquizoide de todas elas, pois já não vale a pena lol. Demasiados CDs, ideias e momentos fazem com que cada noite acabe por ser diferente entre si, mas que isso faça ao menos alguns de nós sentir que ouviu uma ou outra coisa menos habitual ou especial, dependendo de cada um, inclusive de mim. Existe mesmo um número infinito de possibilidades musicais a descobrir, e mesmo as que já foram descobertas, cada CD tem mais que uma música, como tal é muito simples que no meu caso eu tente aproveitar os CDs e albuns do princípio ao fim, quer faça noites semanais ou mensais.

Going with the flow i guess.

Thx a quem apareceu, inclusive algumas pessoas que me deram umas dicas sobre outras bandas a descobrir e para eu investigar. 🙂

PS: o joão (DJ saïd) toca hoje no Bar do Bairro, por isso apareçam lá que deve ser outra noite muito divertida. 🙂

~ by Azelpds on December 8, 2006.

Leave a Reply

