05-12 @ Dub: Impressões de mais uma noite curiosa

Na passada Terça-Feira ocorreu mais uma das sessões semanais no Dub no Cacém, onde mais uma vez se criou um ambiente peculiar e há sem dúvida uma identidade já firmada nestas noites que, no fundo, vão de encontro à minha filosofia habitual de deixar-me ir com o momento. Para não variar esta noite foi diferente das outras noites, e mesmo com pouca gente inicialmente não foi por isso que as “hostilidades” não começaram na mesma lol.

Ultra cansado ou não, tou sempre divertido, e com sede também diga-se ahahah, mas, hmm adiante. E foi uma noite que só terminou perto das 5 da manhã. Como tal, umas horitas depois desta noite foi hora de trabalho diário, e como hoje vou seguir dele logo para Lisboa para ficar por lá para a noite agendada no BB, continuamos portanto num ritmo de 200 à hora. Quando cair pró lado aguente-se. 😛

Mais uma vez obrigado a quem esteve presente e acho que valeu a pena para ambas as partes, tendo havido momentos algo “violentos” nesta noite no sentido de sensações, o que se poderá ver um pouco na playlist do que se meteu para quem conhece as bandas e certas faixas das mesmas, assim como para quem lá esteve. Eu próprio muitas vezes tive calafrios na espinha durante alguns momentos desta noite o_0.

thx. 🙂

Advertisements

~ by Azelpds on December 7, 2006.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s