Entre o passado, presente e futuro: preparações para dia 7

Ou como quem diz, apesar de não contar com mudanças muito drásticas em relação às ultimas noites no Bar do Bairro, e a minha filosofia em si de me divertir e deixar ir continuar na mesma, alguma coisa poderá ser sensivelmente diferente após as últimas experiências no Dub.

Algumas questões que abundam na minha mente estão relacionadas com o tipo de som, visto que apesar de pós-Praga todas as sessões terem tido um maior foco em várias das vertentes associadas a música electrónica, todas as efectuadas no BB continuaram a ser variadas na mesma como se pode atestar na altura ou até mesmo olhando um pouco para as respectivas playlists.

Agora a questão é que continuo a curtir o mais diverso tipo de sonoridades, seja para passar como para mim pessoalmente, mas não seria estranho que esta noite até fosse como as últimas no Dub em conjunto com o Saïd. Mas por outro lado, para cada CD mais electrónico que compro, outros 2 são comprados na mesma altura de outro tipo de sonoridades, e a minha mala actual de CDs reflecte também isso. Como tal, está a haver um esforço interior pessoal para tentar continuar ainda mais a subversão que sou adepto, em que se aposta numa mistura de sonoridades e sem haver diferenças muito bruscas entre cada fase. Mas quanto mais som electrónico se passa, mais o desafio e dificuldade é maior para conseguir com algum sucesso essa tal mistura.

Quem sabe certo tipo de noites passem a ficar realmente diferenciadas e só aconteçam quando por exemplo eu e o Saïd tocamos juntos ou planeamos fazer noites, não só pelo ambiente que se proporciona, como até pelos locais em si. Algo que ponderámos na sessão do passado Sábado foi exactamente que além de ter sido uma noite muito engraçada, uma noite daquele género enquadrava-se mesmo bem era em locais como o Lux, Left, Maus Hábitos ou Lounge, mas por exemplo no Incógnito ou no Bar do Bairro já poderia ter de ser meio diferente devido às filosofias das casas e públicos das mesmas.

Vamos lá ver o que acontece até lá, testar também nestes dias umas coisas em casa e como continuar na tal onda variada e meio subversiva, nem que seja para conhecer um pouco melhor algumas das coisas que comprei recentemente. Flyer desta noite em curso, a surgir quando houver inspiração de quem o for fazer. 😛

Advertisements

~ by Azelpds on December 4, 2006.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s