Hoje, Cellophane @ Dub: recriação live de uma ideia…

cd-front.jpgcd-back.jpg

Ontem acabei a versão em bruto de um novo CD daqueles mais darks que, por vezes, faço inspirados em alguém que conheça. Mas como tem vindo a acontecer ultimamente, seja neste tipo de CDs como coisas estilo a compilação de 80’s que falo no post anterior, estes CDs são agora efectuados usando os albuns que uso na mala para as sessões de música invés de usar tudo o que tenho em casa. O motivo nunca foi bem para um dia, se quisesse, recriar essas ideias numa sessão, mas sim porque ajuda a conhecer ainda mais os albuns em causa, só que…ya… após fazer este último, e ainda mais sendo hoje a nova Terça no Dub, que propicia sempre um ambiente mais calmo e intimista devido ao dia da semana que é, foi com naturalidade que fiquei a ponderar em recriar nesta noite a ideia por detrás deste novo CD. Há quem possa achar o tipo de divagações destas versões algo darks, há quem as ache fixes para viagens mentais enquanto se pensa na vida or something, depende.

Note-se o “recriar a ideia” e não o recriar das faixas do CD, porque essas não é garantido que apareçam hoje mais logo no Dub.

O CD em si está mesmo em estado bruto e podem-no ouvir no sítio do costume dos podcasts. A ideia está lá, apesar de algumas passagens meio estranhas, sinal visível do cansaço oriundo da loucura que têm sido as últimas semanas e de raramente dormir, assim como da hora a que foi feito. Quem sabe lime umas arestas mais tarde, mas por agora já aí está para quem quiser.

Com tudo isto, conto tentar fazer uma noite meio especial hoje no Dub. Veremos o que sai dali. 🙂

Advertisements

~ by Azelpds on November 21, 2006.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s