Cats, Girls and other Stories, 2006 Edition

nina.jpg

lol ok. Hoje é então o dia em que vai haver a nova noite de música no meu sítio favorito, o Bar do Bairro em Lisboa.

À medida que acabo de almoçar decido escrever estas linhas enquanto a minha adorável gata, aka Nina, está aqui ao pé de mim e do prato do almoço, sempre a fazer-me companhia numa obsessão mútua que só acontece quando duas criaturas partilham o espaço e momentos durante vários anos. A situação em si é assumidamente simples, mas ao mesmo tempo demonstra a confiança que ambos desenvolvemos, o que tendo em conta a natureza selvagem, arisca e desconfiada dos felinos, e a minha própria para quem me conhece, é sem dúvida algo curioso de se ver.

Ao mesmo tempo a frase que dá título a este novo post apareceu-me de novo na cabeça, tendo sido o nome que dei há uns bons tempos atrás a um CD meio dark que tinha feito, assim como a uma das primeiras noites que ocorreram no BB, na altura com um cartaz ultra básico onde figurava um gato meio parecido com a Nina, o qual ainda pode ser visto aqui na parte respectiva do site. No fundo é uma frase que simbolizava, e ainda simboliza, várias histórias e etapas não só da minha vida como eventualmente de outras. Enfim, noias i guess.

Tudo isto para concluir que faltam poucas horas para a noite de música e que além da boa disposição habitual da minha parte, esta noite vai ser assumidamente divertida como sempre, e dedicada à minha fiel gata. 🙂

A gente ve-se “todos” mais tarde no BB, thx again pelo apoio. Além da Nina, vocês sabem quem são. 😛

Advertisements

~ by Azelpds on October 28, 2006.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s