*warming up para a noite de dia 28*

Faltam só uns dias para a próxima sessão de música, a ocorrer no meu local fetiche, aka Bar do Bairro. Algumas coisas de ambos os sets de apresentação (que podem encontrar nos links do costume) devem aparecer nesta noite, apesar de tudo ser sempre muito imprevisível.

Dependendo das pessoas que apareçam, e as horas a que apareçam também, as coisas podem ter certos contornos peculiares. Se a ideia que tenho na cabeça continuar, deverá ser outra noite muito bem disposta, com várias cenas novas e surpresas pelo meio como já é habitual. Quem sabe o tempo fica um pouquito melhor e possibilita que as pessoas queiram sair, e caso apareçam mais cedo começar-se logo nonstop a explorar algumas das ideias que tenho em mente. 🙂

Também como é da praxe, aceitam-se sempre pedidos na boa, desde que tenham a ver com a noite, e eu tenha lá os CDs claro. 🙂

~ by Azelpds on October 26, 2006.

One Response to “*warming up para a noite de dia 28*”

  1. Olá… E se eu levar o cd, passas uma música a pedido?
    🙂

Leave a Reply

