Escrita, novo CD “dark” e noites de música em Outubro

Um das ideias que trouxe de Praga está relacionada com outra das minhas óbvias paixões, a escrita. Numa noite que não consegui dormir lá muito bem tive várias ideias e visões relacionadas com uma personagem marada. Ainda não sei bem o que vai sair daqui, mas toda a cena tem-me martelado a cabeça desde que voltei de lá. A juntar à parte de escrever, na altura pensei logo em fazer algo acompanhado com algum tapete sonoro, algo maquinal provavelmente, e também haver desenhos assentes nesta ideia que acompanhassem toda a cena. Ainda existem algumas dúvidas nisto tudo, com a principal a ser se irei conseguir escrever e meter por palavras todas estas ideias que tenho na cabeça. Só depois disso é que poderá vir o resto basicamente.

“…invés da habitual massa cinzenta, dentro daqueles crânios concentram-se vitrais, que reflectem tudo à sua volta…”

Outra coisa a fazer “em breve” é um novo CD daqueles mais negros, ideais para viagens interiores, que são em muitos aspectos o que se pode chamar o outro lado de uma mesma moeda que reflecte o projecto Cellophane e a minha paixão por música. Há uma certa necessidade de equilibrar os CDs de apresentação, variados e mais acessíveis, com outros mais focados num conteúdo temático que levam uma pessoa numa viagem do início ao fim. Todos eles são um pouco desgastantes, mas acabam por ser necessários. Este último tem andado na minha mente há algum tempo, e ao contrário dos últimos que fiz desse género, não vai ser focado em nenhuma pessoa que conheço, ou a pensar em alguém. Vou-me deixar ir pelas músicas, muitas delas de albuns que tenho comprado e ver o que sai dali. Por esta e outras razões, o tal novo CD de apresentação que podem encontrar no link “sets de música” ou no outro com o meu nome, fica por agora como está e não vou mexer mais nele.

Em relação a noites de música, uma dia 28 de Outubro no Bar do Bairro está confirmada, e uma para dia 31, vulgo Halloween, está em planeamento e fase de conversações lol, sendo que essa a confirmar-se será realizada no Cacém. 🙂

~ by Azelpds on October 6, 2006.

Leave a Reply

