Novo cartaz em curso, alguns pensamentos sobre dia 19

O flyer/cartaz para a noite de dia 19 de Agosto deverá ser feito neste fim de semana se tudo correr bem, assim como nestes dias a minha viagem para Praga em Setembro deverá ficar definida a nível dos dias que irei lá estar. Em termos de uma eventual noite de música em Praga, ainda é bastante incerto devido a falta de resposta final de uma pessoa de lá.

Em relação à noite deste mês, continuo largamente em testes de CDs após as tais mudanças algo radicais, o que em certos aspectos é bom porque me obriga a cortar com eventuais hábitos, adaptar-me a outras situações e por aí adiante. No fundo tento sempre mudar algo de maneira a tentar variar ainda mais que o costume cada noite, mas esta última mudança foi mesmo um pouco maior que as anteriores. Claro que isto levou-me também a redescobrir alguns CDs que já não ouvia há algum tempo, ou bandas que não andava a usar muito nos últimos tempos, como Band of Susans e Senser por exemplo.

Algumas ideias já me ocorreram, mas como costume muito do que irá acontecer nesta noite dependerá da minha mood e de quem eventualmente lá irá aparecer, assim como a hora a que decidir chegar visto que isso define sempre muito como começa cada noite também. Veremos. Até lá há que acabar a versão final da “reborn version” do Prague Connection e comprar mais uns CDs.

Brap on.

~ by Azelpds on August 11, 2006.

Leave a Reply

