Nova versão do CD de Praga

pragueconnection4.jpgSeguindo o inconstante da minha maneira de ser, nunca estou muito satisfeito com o que faço, como tal uma V4 (sim sim lol) do CD de Praga com algumas alterações foi idealizada e concretizada pouco tempo após a primeira. Agora é fazer novas capas para essa versão para comemorar (eh?), e quando isso acontecer elas irão aqui parar, como tem sido costume nos últimos tempos.

Tendo em conta a ideia por detrás das inspirações destes CDs em particular, e porque o mesmo será usado para amostra em Praga e alguns sítios de cá quando finalmente me decidir a mexer de vez, um certo amigo meu (aponta para link do lado esquerdo…) decidiu fazer uma espécie de poster baseado no mesmo nome. Para não variar o resultado final é brutal, tal como vemos em muitos dos flyers em que me ajudou. Uma pessoa ultra criativa por excelência. 🙂

~ by Azelpds on July 28, 2006.

Leave a Reply

