Primeira noite de Junho+à espera de respostas

Bem, não ando à espera de respostas para dilemas da vida, apesar de existirem alguns :p, mas sim em relação a umas propostas (2/3 propostas) que fiz a algumas pessoas e projectos em relação a noites de música. Por agora está tudo num período de espera a ver se aceitam, mas mesmo que não dê em nada desta vez, ao menos fez-se algo e fiquei entretido heheh. Fora isso existem mais umas ideias, projectos e sítios em mente, mas há que ir com calma.

Marcando a primeira noite de música a ocorrer em Junho temos também uma das minhas últimas ideias com que ando obcecado que, tal como aconteceu em Maio, irá dar nome às noites a ocorrer no Bar do Bairro, no Bairro Alto em Lisboa. "A Night For the Bullet Boy" veio inicialmente de uma faixa de Massive Attack que adoro e de nome Bullet Boy, e que posteriormente alargou-se para os novos CDs de apresentação que fiz e para outros focados tanto em alguns géneros específicos, como outros projectados a pensar em alguma pessoa em particular. Nestes últimos a ideia é eu tentar projectar-me na pessoa e a música fluir para os CDs. Daí estes nem se podem dizer que são dedicados a alguém, mas sim que alguma pessoa me inspirou a fazer algo e onde depois cada CD é uma espécie de conjunção eventual de viagens tanto para a pessoa em que foi pensado, como para mim. O mais giro, e algo estranho, são as ilações e muitas das viagens que podem ser retiradas deles, porque quando foram feitos muitas das coisas nem foram pensadas, só que depois de algumas audições elas aparecem. Inconsciente a trabalhar em força provavelmente.

Para Junho no Bar do Bairro temos então duas noites marcadas, dia 14 e 30. A primeira é já daqui a uns dias e é uma véspera de feriado, havendo alguns feelings entre mim e algumas pessoas que conheço (que vão lá estar), que vai ser uma daquelas noites muito extremas em termos de diversão geral entre nós, quer esteja lá mais pessoas ou não. São daquelas coisas que se sentem, ainda mais depois das mudanças "finais" que ocorreram nas pastas de CDs, podendo acontecer, de vez, de tudo um pouco nas noites a nível de som e disposição. Essa sensação levou-me até a fazer as tais variantes dos CDs por géneros, para testar como as coisas estavam depois das mudanças finais nas pastas. Como tal houve uma ideia central focada na variedade de géneros, o que ocorre normalmente em muitas noites, e que é o novo CD de apresentação que tenho levado para oferecer a pessoas de bares, discotecas e afins. Mas depois disso, e seguindo as tais propostas que estou à espera de algumas respostas, fiz um só electronico, como outro de anos 80 e outro mais calmito. Tudo sempre com faixas retiradas apenas do que existe nas pastas de CDs, para ver se então daria para fazer até noites mais específicas que o costume se me desse na telha para isso. E ya, a resposta é positiva. Vamos lá ver no que isto vai dar, mas ao menos dá a possibilidade de expandir ainda mais locais onde apostar e fazer coisas também. ^_^

Após isto tudo, o cartaz/flyer de dia 14 está quase pronto, havendo já a ideia base, trabalho quase todo feito, faltando só alguns eventuais ajustes finais. Para dia 30 poderá haver uma surpresa no meio da noite a confirmar, que levará a uma colaboração entre nós e um evento a decorrer lá.

EDIT: Cartaz done.

O novo flyer de dia 14 (cartaz) foi feito inicialmente por mim, tendo levado depois uns toques finais de uma amiga minha em algumas das letras, tornando-o assim bem mais "agradável" em relação à ideia original. ^_~ 

~ by Azelpds on June 11, 2006.

Leave a Reply

