Uma oportunidade em Lisboa, a noite de 14-09-2005

Completamente de surpresa, recebi uma chamada para fazer umas noites de música em Lisboa num bar. Diga-se de passagem que eu cheguei a fazer o mesmo há uns anos atrás, mas tinha deixado de o fazer devido a outros interesses pessoais que se meteram no caminho. Como essa semana foi completamente louca, ou não fosse a semana em que celebrei 30 anos, o convite na mesma altura foi assim uma excelente coincidência para culminar uma semana ultra positiva.

Em relação ao cartaz deste evento, uma amiga minha ajudou-me a realizá-lo, dando-me dicas muito boas como trabalhar com imagens, fontes e por aí adiante.

A noite de música em questão calhou numa Quarta-Feira e correu muito bem, a tal ponto que deram-nos a oportunidade de fazer também a noite de Sábado na mesma semana 0_0. Foi excelente e ao mesmo tempo de loucos, visto que Sábado era a altura em que regressávamos a Lisboa depois do concerto de VNV Nation que íamos ver ao Porto. Como tal foi chegar e seguir logo para o Bar do Bairro, local destas duas noites em questão. Acho que mesmo após duas semanas na altura o meu corpo não ficou totalmente recuperado dessa semana de loucos.

~ by Azelpds on May 23, 2006.

Leave a Reply

